Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Programa NaSCer com inscrições para pré-incubação de ideias inovadoras

A terceira edição conta com um aporte de R$ 20 mil para o melhor pitch de cada turma formada
Por Redação Criciúma, SC, 21/07/2022 - 21:02
Foto: Divulgação/ Sebrae
Foto: Divulgação/ Sebrae

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Programa NaSCer está com inscrições abertas até segunda-feira (25), para pré-incubação de ideias inovadoras. A iniciativa da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) em colaboração com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), consiste na seleção de propostas para criação de novos produtos, processos ou serviços com potencial para introdução e exploração de mercado.

Trata-se da terceira etapa do Programa NaSCer de 2022, que se destaca com um grande diferencial: o melhor pitch (ideia de um negócio inovador) de cada turma ganhará um aporte de R$ 20 mil. Além disso, todas as propostas selecionadas terão cinco meses de atividades gratuitas por meio de capacitações, mentorias com especialistas, palestras e networking, sem qualquer custo para os proponentes.

Serão formadas até 23 turmas de pré-incubação distribuídas entre 21 cidades. No Sul catarinense os polos são concentrados em Tubarão, Criciúma e Araranguá. O programa ainda contará com mais dois grupos virtuais. "É uma oportunidade de transformar um sonho em realidade para aquelas que tem uma ideia inovadora, mesmo que ainda seja só uma ideia", destacou Daniela Corrêa, analista do Sebrae.

As inscrições para o Programa NaSCer podem ser feitas aqui até às 18h de segunda-feira. Entre os pré-requisitos, o candidato ter mais de 18 anos, possuir uma ideia de negócio, residir em Santa Catarina e dispor da vontade de empreender. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (48) 99122-0159. O edital completo pode ser conferido no site da Fapesc: www.fapesc.sc.gov.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito