Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Profissionais do HSJ recebem homenagem no Dia Mundial da Saúde

Homenagem contou com fotos em memória dos profissionais que faleceram por Covid-19
Por Beatriz Coan Criciúma, SC, 07/04/2021 - 11:56 Atualizado em 07/04/2021 - 11:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quarta-feira (07) é comemorado o Dia Mundial da Saúde. E para parabenizar os profissionais da área, uma homenagem foi feita nesta manhã em frente ao Hospital São José. O evento destacou os esforços no combate à Covid-19.

Por volta das 10h, o grupo de pessoas do Sindisaúde se reuniu em frente ao HSJ com cartazes. Neles estavam frases motivacionais e fotos dos 06 trabalhadores da área da saúde que perderam a vida durante a luta contra o coronavírus. No cartaz principal, a frase "Não deixem a linha de frente para trás" evidenciava a necessidade e o agradecimento pelos esforços e dedicação dos profissionais.

O diretor do Sindisaúde, Cleber Cândido, estava presente na ação e falou sobre a homenagem. "A homenagem é para todos aqueles que realmente fazem com que a vida faça sentido lutando para salvar a vida do próximo", disse Cleber. Ele também mencionou os trabalhadores que perderam familiares ao levarem o vírus para casa e os que conseguiram se recuperar do coronavírus.

Cleber também relembrou a pressão psicológica que o setor já enfrentava e que aumentou drasticamente com a chegada da pandemia. A ação também contou com música ao vivo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito