Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Profissionais de saúde de Nova Veneza orientam sobre as medidas de prevenção ao coronavírus

Mais de 400 máscaras e 2 mil informativos foram distribuídos
Por Redação Nova Veneza - SC, 25/05/2020 - 07:32 Atualizado em 25/05/2020 - 07:40
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Profissionais das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica e as agentes de saúde trabalharam durante o final de semana com uma fiscalização mais ostensiva em Nova Veneza. O objetivo foi orientar à população e os visitantes com barreiras sanitárias sobre o uso obrigatório de máscaras e aglomerações e consumo de bebida alcoolicas em espaços públicos para o combate ao coronavírus. Foram entregues mais de 400 máscaras.e 2 mil informativos. As ações reforçam o decreto n.171, de 20 de maio, do Governo de Nova Veneza.

"Cada vez mais precisamos orientar os neovenezianos e os visitantes para o uso de máscaras e aglomerações em espaços públicos da cidade. A equipe da secretaria trabalhou ostensivamente para coibir o descumprimento do decreto", comentou a secretária municipal de saúde, Maristela Vitali Cúnico.

O prefeito Rogério Frigo reforça que os cuidados de higiene, uso de máscaras e distanciamento social são importantes para o combate ao vírus. "Todas as ações são realizadas para o bem-estar e saúde da população e quem visita a cidade. Todos precisamos nos cuidar e fazer a nossa parte".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito