Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Professor Eugênio Mussak ministra palestra em Criciúma na terça-feira

Formado em medicina, ele é um dos mais requisitados do Brasil para a área de gestão
Por Redação Criciúma - SC, 05/04/2018 - 16:28 Atualizado em 05/04/2018 - 16:50
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O professor Eugênio Mussak vem a Criciúma na próxima terça-feira (10) para a palestra “Inteligência Competitiva”. Mussak é formado em medicina e dedicou boa parte da vida ao ensino. Nos últimos 20 anos tem se dedicado a temas corporativos, envolvendo liderança, mudanças e cultura, além de outras questões.

O palestrante é autor de 12 livros e diversos artigos publicados em revistas. A palestra acontece no auditório Jayme Antônio Zanatta, da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O evento é organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

“É uma oportunidade de ter um palestrante de nível nacional, especialista na formação de times e equipes, falando na Acic por 1h30 ou 2h”, destacou o presidente da ABRH Criciúma, André Topanotti. Segundo ele, Mussak é um dos cinco palestrante mais requisitados do país na área de gestão.

As entradas custam R$ 35,00 para os associados na Acic e R$ 60,00 para os não associados. Os ingressos estão quase esgotados. As vendas são realizadas na Associação Empresarial, pelo fone (48) 3461-0913 ou pelo e-mail [email protected].

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito