Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Proeja forma 184 alunos nesta quinta-feira em Criciúma

Solenidade será realizada no Teatro Municipal Elias Angeloni, às 19h
Por Redação Criciúma - SC, 17/07/2019 - 13:54
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quinta-feira, 18, 184 alunos do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) de Criciúma irão receber o diploma do Ensino Fundamental. A formatura será realizada a partir das 19h, no Teatro Municipal Elias Angeloni. Os certificados serão entregues para formandos de seis núcleos do programa.

Segundo a coordenadora do Proeja de Criciúma, Sonia Mirian Guglielmi, as matrículas para o segundo semestre ficarão abertas até o dia 30 de agosto. "Atualmente temos 1,2 mil alunos. Quem estiver interessado pode se matricular na Secretaria Municipal de Educação ou em um dos sete núcleos, após às 18h", informa. Para realizar a matrícula é necessário levar documentação completa, como o Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de nascimento, comprovante de residência e histórico escolar.

Confira os seis núcleos do Proeja

Em Criciúma, os núcleos do Proeja estão localizados nas Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Profª Lili Coelho, Padre Ludovico Coccolo, Oswaldo Hülse, Giácomo Zanette e nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) Filho do Mineiro e Jorge da Cunha Carneiro.

Tags: proeja

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito