Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Problemas ficam do lado de fora

Zagueiro Sandro frisa que demissões não podem atrapalhar desempenho dentro de campo
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 07/03/2019 - 10:06
Foto: Lucas Renan Domingos/A Tribuna
Foto: Lucas Renan Domingos/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Não há tempo a lamentar. Depois da demissão de Doriva e Nei Pandolfo, com ou sem um novo técnico e diretor executivo de futebol, o Criciúma precisa retomar o seu caminho. O próximo desafio é a Chapecoense, no próximo domingo, no Estádio Heriberto Hülse. Vai ser a chance do Tigre tentar vencer o primeiro clássico do ano, independente de quem esteja à beira do campo ou comandando o departamento de futebol do clube.

“É hora de renovação, mudar o objetivo, trocar a chave. Não aconteceu da maneira que a gente tinha planejado”, apontou Sandro. Até o momento, quem está escalado para comandar a equipe diante da Chape é Wilsão, o técnico interino. Só que, na visão do zagueiro, os jogadores precisam parar de se preocupar com o extracampo, para ele, uma tarefa que cabe somente a diretoria.

“Precisamos focar no nosso trabalho e retomar dentro da competição. Tem grandes chances ainda. Vamos brigar pelas chances que temos”, disse o jogador. “O que houve entre eles (Doriva e Pandolfo) e a diretoria não cabe a nós jogadores falar. Nós vamos continuar a nossa pegada aqui e com ainda mais intensidade”, emendou Sandro.

Ainda dá de chegar

Mesmo distante da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Catarinense, o discurso da diretoria do Criciúma e dos próprios jogadores não recuou. O Tigre ainda tem a confiança de que possível, sim, entrar no grupo dos quatro primeiros da tabela, basta um pouco mais de dedicação.

Na coletiva concedida a imprensa na última terça-feira para justificar o desligamento de Doriva e Nei Pandolfo, o presidente Jaime Dal Farra foi enfático. “Nosso planejamento vai seguir, que é de estar no G4 do estadual, sim. Dos jogos que temos pela frente, os três clássicos são em casa e dos jogos fora são contra os últimos colocados, então a gente entende que é possível fazer seis vitórias”, afirmou.

A opinião de Sandro é a mesma, desde que o Criciúma coloque o seu melhor em campo em todas essas partidas. “A gente no último ano a gente passou uma situação que ninguém acreditava mais na gente. Se acreditarmos até o final, não abandonando a nossa confiança e colocar em prática a qualidade que temos no papel, a gente consegue”, salientou o zagueiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito