Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PRF apreende 61 quilos de maconha em carro guinchado

Veículo com placas de Sombrio estava sendo levado em um caminhão guincho quando houve a abordagem em Tubarão
Por Redação Tubarão, SC, 02/09/2020 - 15:59 Atualizado em 02/09/2020 - 16:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta quarta-feira, 2, por volta das 12h30min, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Tubarão, na BR-101, e abordaram um caminhão guincho de Garuva que transportava um Astra de Sombrio. O motorista do Astra era passageiro do guincho. O guincheiro disse que deixaria o Astra em Balneário Gaivota.

Os PRFs desconfiaram do comportamento dos dois homens e realizaram uma fiscalização no guincho, nada encontrando de anormal. Entretanto, os policiais encontraram um fundo falso no porta malas do Astra no qual havia grande quantidade de maconha. Na sequência os policiais encontraram mais maconha escondida em outros compartimentos do carro, totalizando 61 quilos, sendo que 9 quilos eram de maconha hidropônica, mais leve e mais cara.

Segundo o motorista do Astra, o carro pertence à sua prima que mora no Mato Grosso do Sul e teria pegado fogo na divisa do Paraná com Santa Catarina, razão pela qual foi acionado o guincho. O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito