Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Preso homem suspeito de decapitar mulher no Rincão

Caso foi registrado no fim de 2018 e chamou atenção pela brutalidade
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 18/01/2019 - 07:45 Atualizado em 18/01/2019 - 09:02

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi preso o homem responsável pela morte de Marlize de Souza Roldão de Oliveira, a mulher que foi encontrada sem cabeça no Balneário Rincão. O corpo decapitado foi encontrado no dia 27 de novembro, próximo ao cemitério do Bairro Lagoa dos Freitas. Após investigações, a Polícia encontrou a cabeça e agora prendeu o principal suspeito do crime.

"Os agentes da Delegacia de Balneário Rincão, juntamente com o apoio dos Policiais da Operação Veraneio, e com a coordenação do delegado Túlio Magalhães Falcão, efetuamos a prisão de C. F. F., de 24 anos, suspeito do homicídio e decapitação de Marlize de Oliveira, vítima essa que foi encontrada em uma vala comum no fim de dezembro”, revelou o policial civil Leandro Klug.

Após as investigações, ficou definido que o caso foi motivado por dívidas na compra de drogas. Marlize era usuária há pelo menos dez anos. "Com a prisão desse individuo, a Polícia Civil faz a remessa do autos ao Poder Judiciário de Içara, dando então mais um passo para a elucidação desse crime bárbaro que chocou a região", afirmou o policial.

A cabeça de Marlize foi encontrada no mesmo bairro, mais de 40 dias após o acontecimento do crime, a cabeça estava em um terreno baldio e foi achada após denúncias. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito