Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Corpo de mulher decapitada é encontrado no Rincão

Cabeça da vítima ainda não foi localizada; as buscas serão retomadas hoje pela manhã
Por Francine Ferreira Balneário Rincão, SC, 28/11/2018 - 00:05 Atualizado em 28/11/2018 - 09:51

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O corpo de uma mulher decapitada foi encontrado na noite desta terça-feira, enterrada em um matagal nas proximidades do cemitério do Bairro Lagoa dos Freitas, no Balneário Rincão. As forças de segurança foram acionadas e, ainda que tenham sido realizadas buscas, a cabeça da vítima não foi localizada. A Polícia continua realizando buscas nesta quarta-feira.

De acordo com o agente de Polícia Civil responsável pela Delegacia do Balneário Rincão, Leandro Klug, moradores foram até o matagal colher butiás, sentiram um cheiro forte e viram um dos ombros da vítima desenterrado. “Ela foi encontrada em estado de decomposição avançado. A grosso modo, inicialmente, estimo que essa mulher estava enterrada na cova há aproximadamente dez dias. Sabemos apenas que é uma mulher branca, visivelmente encorpada, de 1,65m de altura, e pelo corpo, aparentando ter em torno de quarenta anos”, completa.

A Polícia Civil tem conhecimento de que, nos últimos dias, desaparecimentos de três mulheres foram registrados na Região Carbonífera. “Primeiro faremos a verificação, depois montaremos uma linha de investigação mais contundente, porque até agora não se sabe qual o motivo desse homicídio”, reforça Klug.

A Polícia Militar também esteve no local em que o corpo foi encontrado, assim como os Institutos Geral de Perícias (IGP) e Médico Legal (IML). Quem tiver informações pode ligar ou enviar mensagens de WhatsApp para o número 3403-1088.

Inforamções atualizadas:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito