Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Presidente do PSDB afirma que partido não abre mão da candidatura de Bauer

Direção estadual se reúne na próxima segunda-feira para discutir tratativas com outros partidos
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 13/07/2018 - 10:08 Atualizado em 13/07/2018 - 10:13
(foto: reprodução/ Alesc)
(foto: reprodução/ Alesc)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A próxima segunda-feira (16) será de organização para o PSDB. Neste dia a direção estadual do partido se reúne para acertar os últimos detalhes da convenção partidária, que acontecerá no dia 29 de julho. Além disso, acontecerá também a discussão sobre as tratativas com outros partidos.

“Desde que assumi a liderança do partido, costumo dizer que o PSDB tem projetos, sabe o que quer e onde quer chegar. O nosso projeto é a nossa candidatura ao Governo do Estado e essa está definida. É o senador Paulo Bauer que vai encabeçar nossa chapa e disputar a eleição em 2018. Se vamos com chapa pura ou não, é outra questão que vamos continuar discutindo até o dia da convenção. Na reunião de segunda-feira vamos nos reunir para tratar dos encaminhamentos da nossa convenção, porque temos que transformar o dia 29 de julho, dia da nossa convenção, num dia de festa. Nos reunimos, costumeiramente, 15 dias antes da convenção”, contou Marcos Vieira, presidente estadual do PSDB.

Conforme Vieira, o PSDB tem conversado com o PSD, PP, DEM, PR, MDB e PPS. “As conversas são naturais, são normais neste período que antecede as convenções estaduais dos partidos. Inclusive, depois das convenções ainda é possível fazer algumas amarrações partidárias, conforme determina a legislação, até o prazo de registro das candidaturas”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito