Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prêmio EsperienzaFatto anuncia projetos vencedores em noite de festa da arquitetura catarinense

Reconhecido como “Oscar da Arquitetura e Design Catarinense”, concurso busca reconhecer profissionais do setor que atuam no Estado
Redação Criciúma, SC, 08/12/2023 - 17:48
Fabiano Palmieri, Thaís Zimmermann, Beatriz Zeglin, Juliana de David, Marina Abati, Jully Machado, Cris Florentin, Malu Carita, Denise Albuquerque, Pedro Amaral e Marcelo Palmieri | Foto: Angelo Santos
Fabiano Palmieri, Thaís Zimmermann, Beatriz Zeglin, Juliana de David, Marina Abati, Jully Machado, Cris Florentin, Malu Carita, Denise Albuquerque, Pedro Amaral e Marcelo Palmieri | Foto: Angelo Santos

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma noite para reconhecer e valorizar o talento dos profissionais que atuam em Santa Catarina. Honrando o título de “Oscar da Arquitetura e Design Catarinense”, o Prêmio EsperienzaFatto anunciou os grandes vencedores de 2023 em um evento grandioso, reunindo profissionais de renome, personalidades e influenciadores, na noite dessa quinta-feira (7), no Casarão Hercílio Luz, no Centro de Florianópolis. 

“Por estarmos na primeira edição, o concurso superou nossas expectativas. Tanto no número de inscritos, com mais de 300 projetos; como no volume da votação popular, que registrou mais de 20 mil votos. Agora, resta disfrutar desse momento, que também celebra os dez anos da ProFatto. E, claro, começar a pensar na edição do ano que vem, com a grande responsabilidade de aumentar ainda mais o nível e superar as expectativas”, comemora Marcelo Palmieri, sócio da ProFatto e DuoFatto, empresas idealizadoras do Prêmio.

Durante a cerimônia, foram revelados os projetos vencedores, que obtiveram maior pontuação dos jurados e do voto popular, sendo reconhecidos como os melhores trabalhos executados em Santa Catarina em 2023 em quatro categorias: Banheiro/Lavabo; Cozinha/Espaço Gourmet; Área de Piscina/SPA e Comercial Interno. Além do troféu exclusivo, entregue durante o evento, os profissionais premiados garantiram também uma viagem para Milão, na Itália.

Na categoria Banheiro/Lavabo, quem se destacou e levou o primeiro lugar foi Cris Florentin Arquitetura, de São José, que também recebeu uma menção honrosa por ser a primeira a se inscrever no concurso. “Eu trabalho com a ProFatto desde o início e pude acompanhar a evolução da empresa nesses dez anos. Hoje eu celebro com muita felicidade o fato de sair vencedora, mas também de me sentir inserida nesse processo”, relembra a arquiteta premiada.

Já na categoria Comercial Interno, Marina Abati Arquitetura, de Florianópolis, foi quem garantiu o primeiro lugar e saiu do evento surpresa com o resultado. “Foi a primeira vez que me inscrevi em um concurso e acabei não fazendo muita campanha por votos, por isso eu realmente não esperava. Por outro lado, eu tinha a certeza que o projeto era muito bom, muito bonito e merecia esse reconhecimento”, comemora a vencedora.

A noite também foi de muita celebração para Beatriz Zeglin Arquitetura, de Florianópolis, que venceu na categoria Cozinha/Espaço Gourmet e Soffitto Arquitetura, de São José, que conquistou a melhor avaliação entre os projetos de Área de Piscina/SPA.

O Prêmio EsperienzaFatto é uma realização da ProFatto e DuoFatto, com patrocínio da Deca, referência em louças e metais no Brasil; Portinari, tradicional empresa na fabricação de pisos para diversos tipos de áreas e Ceusa, premiada em revestimentos cerâmicos; todas marcas imponentes do segmento da construção civil de alto padrão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito