Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Premiação homenageará mulheres que contribuíram com a comunidade

Prêmio Mulher Nota 10 será realizado na próxima semana, no Interclass Hotel
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 19/03/2018 - 12:39
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para homenagear mulheres que se destacaram na nossa comunidade, seja pelo resultado de seu trabalho ou sua trajetória de vida, a Associação de Amigos do Café Concerto realiza na próxima semana mais uma edição do Prêmio Mulher Nota 10. A premiação acontece no dia 28 de março, quarta-feira, às 20h, no Interclass Hotel.

“Uma ano antes fazemos uma listagem com 30 a 40 nomes e então fazemos a escolha. É uma forma de reflexão sobre a contribuição destas mulheres com a nossa comunidade”, explicou Carlos Alberto Ferreira, presidente da Associação de Amigos do Café Concerto

O evento tem entrada franca e além a premiação terá show com Grupo Dallas Aqui Jazz e exposição de arte. A premiação acontece desde 2007 e neste ano homenageará 15 mulheres. São elas:  Ana Maria Pizzolatti, Analia José Lima, Cristiane Barata Búrigo, Debora Sônego Búrigo, Deise Marconi Peres, Helânia Ferreira, Iris Caetano, Lenir Cerimbelli, Leticia Zanini, Luciane Bisognin Ceretta, Mariany Goncho, Nadir Goulart Scheidt, Pity Búrigo, Rosa Maria Bernardini dos Santos e Shirlei Borba Nakagaki.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito