Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Prefeitura faz mutirão do Minha Casa, Minha Vida

Moradores do Residencial Carmel deverão comparecer para realizar a atualização do cadastro
Por Redação Criciúma - SC, 03/10/2018 - 14:09Atualizado em 03/10/2018 - 18:24
Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo
Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria da Assistência Social e Habitação, vai realizar na próxima segunda-feira (8), um mutirão de cadastramento de famílias interessadas em participar do Programa Minha Casa Minha Vida, exclusivamente para o Residencial Carmel.

O mutirão será realizado no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris, das 8h às 18h. Também será realizada a atualização de cadastro de famílias que já participam do programa residindo no Residencial Carmel.

As famílias que estiverem dentro dos requisitos ficarão num cadastro reserva para serem chamadas quando surgir disponibilidade na unidade habitacional. Como o cadastro de reserva está expirado, é necessário criar uma nova lista de interessados.

De acordo com o secretário da Assistência Social e Habitação, Paulo César Bitencourt, neste momento não há apartamentos liberados pela Caixa no Residencial Carmel. "O cadastro reserva se faz necessário para possíveis liberações no futuro", complementou o secretário.

Para o cadastro, é preciso apresentar a folha resumo do Cadastro Único, que pode ser obtida em uma unidade de Centro de Referência de Assistência Social (Cras), documento de identidade e prova de estado civil.

O condomínio, localizado no bairro Mineira Velha, é o mais antigo empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida Faixa 01 no município. Inaugurado em 2011, através do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), via Caixa Econômica Federal, possui 272 apartamentos, divididos em 17 blocos.