Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura estuda digitalização da cobrança de rotativos em Criciúma

DTT espera por fim de processo para adiantar a digitalização dos rotativos
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 22/01/2020 - 10:15 Atualizado em 22/01/2020 - 10:16
Foto: Paulo Monteiro / 4oito
Foto: Paulo Monteiro / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma boa notícia referente ao Rotativo de Criciúma. Após a implementação do serviço na Rua Marcos Rováris nesta semana, o estacionamento criciumense deve passar por um processo de modernização - algo que vem sendo estudado pelo Paço Municipal e solicitado pela Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT).

De acordo com o coordenador do Estacionamento Rotativo de Criciúma, Frank Bez Fontana, a digitalização da cobrança do estacionamento é algo visado pelo município já há algum tempo, mas que possui um impedimento: uma processo de acusação de fraude do Rotativo há anos atrás.

“O que nos impede de avançar um pouco mais é que existe ainda aquele processo do tribunal da justiça. Mas temos informações de que está próximo de findar este processo e, assim que ele findar, a Diretoria de Trânsito, através do Paço Municipal, vai fazer um procedimento de modernização deste sistema”, ressaltou Frank.

O coordenador afirma que ainda não há prazo para que esta modernização seja implementada no município, mas que assim que o processo em questão se encerrar, ela deve acontecer. “Não sei dizer se será feito com tablets ou através de paquímetros. Hoje sabemos que existem paquímetros mais modernos, que aceitam cédulas, moedas e cartões de crédito”, concluiu. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito