Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura e Casan vão rediscutir cobertura de buracos pós obras

Secretária antecipou, na Som Maior, que município fará melhorias na Rua Hercílio Luz nesta terça
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 29/04/2019 - 18:18 Atualizado em 29/04/2019 - 18:25
Fotos: Denis Luciano / 4oito
Fotos: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O procedimento adotado pela Casan após as obras de instalação da rede de esgoto na Rua Hercílio Luz foi questionado nesta segunda-feira pela prefeitura de Criciúma, que emitiu um documento solicitando a paralisação de demais frentes de obras da empresa na cidade.

"Precisamos sentar e restabelecer os procedimentos dentro das normas técnicas. A Casan colocou areia na vala, fez reaterro, mas não fez sub-base nem adensamento para a repavimentação", explicou a pouco, no programa Ponto Final da Rádio Som Maior, a secretária de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski. "Eles simplesmente tapam a vala, daí ocorrem as chuvas, o material cede e eles não fazem a reposição", detalhou.

A prefeitura vai ao trecho da Hercílio Luz, entre as ruas Lauro Müller e Santo Antônio, ao longo desta terça-feira. "Vamos colocar um material para diminuir os transtornos". Pela manhã a reportagem do 4oito esteve no local atestando os problemas para o tráfego no local, que é bastante movimentado.

A previsão da secretária é que a repavimentação ocorrerá entre quinta e sexta-feira. "Depois teremos que fazer uma limpeza até nas bocas de lobo, que estão cheias de areia", finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito