Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Melhorias na Hercílio Luz, só depois do feriado

Os próximos dias ainda serão de transtornos para os motoristas na via
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 29/04/2019 - 09:59 Atualizado em 29/04/2019 - 10:02
Fotos: Denis Luciano / 4oito
Fotos: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As obras da Casan recentemente concluídas, com instalação da rede de esgoto entre as ruas São José e Pedro Benedet, ainda deixam consequências na Rua Hercílio Luz, uma das mais movimentadas da área central de Criciúma. Com o leito da via bastante prejudicado com os buracos e recortes necessários para a operação, chegou a hora de a prefeitura efetuar a repavimentação. Mas isso não ocorrerá antes do feriado de quarta-feira, 1º de maio.

"A Casan entregou os trabalhos dela no fim da semana passada. Houve a chuva do fim de semana, fizemos uma colocação de areão, o terreno precisa assentar para que façamos a fresagem e a posterior colocação de asfalto, nessa repavimentação", explica a secretária de Infraestrutura e Mobilidade Urbana do município, Kátia Smielevski. Essa etapa só será cumprida a partir de quinta-feira. A semana de tempo bom deverá colaborar.

Enquanto isso, trafegar no trecho exige perícia e paciência. Já começa no cruzamento das ruas São José e Hercílio Luz, onde um buraco, também resultante das obras, exige desacelerar. Na descida da Hercílio Luz, o trecho crítico está a partir da Lauro Müller, em particular nos metros entre a Travessa Teófilo Otoni e a Santo Antônio. São tantos buracos a chacoalhar carros e motos que somente o veículo abaixo - pela sua caraterística - parece ter passado "quase ileso" no ponto pela manhã.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito