Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura pede suspensão de obras pela Casan

Rua Hercílio Luz segue com trecho em precárias condições após a mais recente etapa de instalação da rede de esgoto
Por Redação Criciúma, SC, 29/04/2019 - 16:23 Atualizado em 29/04/2019 - 16:27
Rua Hercílio Luz hoje, segunda-feira / Fotos: Denis Luciano / 4oito
Rua Hercílio Luz hoje, segunda-feira / Fotos: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, solicitou na tarde desta segunda-feira (29), a paralisação dos serviços realizados pela Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) no centro da cidade.

O ofício, encaminhado à estatal, corresponde às obras de ampliação de rede da região da etapa 1, que compreende a área central da cidade, paralisando momentaneamente os trabalhos na rua Felipe Schmidt e demais vias. Até o momento, já foram finalizadas as obras das ruas Santo Antônio e Hercílio Luz, onde a reportagem do 4oito esteve pela manhã constatando a dificuldade para o tráfego na área.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, as normas técnicas da prefeitura exigem o reaterro da vala com areia, seu devido adensamento e execução da sub-base e da base devidamente compactada.

“São serviços de responsabilidade da Casan. Cabe à prefeitura apenas a colocação do recapeamento asfáltico. Da forma que está sendo feito, está inadequado e causando transtornos aos usuários. As obras seguem paralisadas até que possamos entrar em um consenso”, informa a secretária.

Mais detalhes às 18h no programa Ponto Final na Rádio Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito