Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Criciúma realiza pagamento do 13º salário

Servidores públicos que optaram por receber salário em duas parcelas receberam a nesta sexta-feira (7)
Por Redação Criciúma, SC, 07/07/2023 - 20:31
Foto: Arquivo/ Decom
Foto: Arquivo/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma iniciou, nesta sexta-feira (7), o pagamento do 13° salário. Os servidores públicos do município que optaram por receber o salário em duas parcelas receberam hoje a primeira parte. O montante pago nesta primeira parcela soma R$ 9.599.912,16, com 3.745 servidores beneficiados.

"O pagamento permite aos servidores pagarem suas contas e organizarem sua vida financeira, ou então utilizar o dinheiro para compras e lazer, o que é essencial para manter a economia local girando" observa o prefeito Clésio Salvaro.

O secretário Municipal da Fazenda, Vagner Espíndola, relata que, neste ano, devido a diminuição da arrecadação, foi necessário um grande esforço no orçamento para manter o pagamento como nos outros anos. "Atuamos significativamente no enxugamento das despesas com uma gestão de controle dos contratos e aditivos. Conseguimos diminuir também o número de aluguéis, instalando nossos serviços em unidades próprias", explica.

A segunda parcela será paga no fim do ano, junto ao salário daqueles servidores que optaram por receber o 13º de uma só vez.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito