Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Criciúma irá entregar mais 19 ruas pavimentadas neste sábado

Serão inauguradas 12 ruas no bairro Laranjinha e sete no Distrito do Rio Maina
Por Redação Criciúma - SC, 25/10/2019 - 13:15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, realizará neste sábado, 26, a inauguração da pavimentação de 19 ruas do município. 12 ruas no bairro Laranjinha, sendo seis delas no Loteamento Ipê e sete ruas no Loteamento Gentile, localizado no distrito do Rio Maina. As vias municipais receberam pavimentação com revestimento em asfalto.

Foram pavimentados mais de 1,9 quilômetro no bairro Laranjinha e 1,6 quilômetro no Loteamento Gentile. O investimento chegou a mais de R$ 2 milhões, sendo R$ 390 mil arrecadados pela venda de terrenos públicos, de acordo com a Lei n° 6847. Segundo a secretária de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, A construção do meio-fio nas ruas é por conta do proprietário. "Entendemos que o meio-fio faz parte da calçada que conforme a lei é de sua responsabilidade", comentou.

A secretária frisou que as ruas pavimentadas evitarão transtornos à população. "Com a pavimentação das ruas queremos levar dignidade e bem-estar às pessoas, a valorização imobiliária e a vontade e autoestima de cuidar da sua calçada, do jardim e tudo à sua volta", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito