Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito interino, Pedro Barp promete continuidade em Lauro Müller

Vice assumiu após afastamento de Valdir Fontanella e afirmou estar preparado para seguir projetos no município
Por Heitor Araujo Lauro Müller - SC, 03/12/2019 - 07:38 Atualizado em 03/12/2019 - 07:40
Barp disse ainda não ter acesso aos documentos de investigação (Foto: Denis Luciano)
Barp disse ainda não ter acesso aos documentos de investigação (Foto: Denis Luciano)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vice-prefeito Pedro Barp assumiu interinamente a prefeitura de Lauro Müller após o afastamento de Valdir Fontanella (PP) do cargo na noite de segunda-feira, reflexo da Operação Seguindo Rastro. Barp, que já assumiu temporariamente a prefeitura em outras dez ocasiões, prometeu estar preparado e dar seguimento aos projetos assumidos pela gestão até o momento. 

"A responsabilidade é bem maior agora, mas tenho acompanhado a prefeitura e já assumi em outras dez vezes. O prefeito pode ficar tranquilo que vamos dar continuidade aos projetos. Eu não tenho mais intenção política (sobre concorrer futuramente). O tempo que eu ficar aqui, eu vou fazer gestão e procurar atender bem a população de Lauro Müller", afirmou Barp.

Ainda de acordo com o prefeito interino, a notícia da operação do Gaeco pegou a todos da gestão de surpresa. "Pegou todo mundo de surpresa. Recebi o comunicado por volta das 7h30 de segunda-feira e foi um choque. Temos que estar preparados para os momentos bons e para os momentos difíceis", destacou. 

Sobre o processo, Barp afirmou ainda não ter conhecimento sobre os documentos da investigação. "Não vi o processo, só tenho conhecimento através da imprensa. O prefeito já deve ter pego o processo. O afastamento é de até 180 dias, pode voltar amanhã, na próxima semana, depende das investigações", apontou. "Isso não é bom para administração nenhuma", concluiu Barp. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito