Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito de Jaguaruna espera novidades nos próximos dias para o aeroporto

Edenilson Montini da Costa está na capital federal buscando soluções em relação a Latam
Por Erik Behenck Jaguaruna - SC, 15/05/2019 - 08:41
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Jaguaruna, Edenilson Montini da Costa, está em Brasília e claro, um dos principais assuntos abordados na capital federal é o Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, ele citou as questões envolvendo a Latam. Pensa que novidades podem surgir nos próximos dias.

“Há uma movimentação muito grande dos prefeitos da Amurel, primeiro com o problema do caminhão e depois dos bombeiros. A gente vem cobrando da empresa e de nossos representantes federais”, comentou o prefeito. Na segunda-feira (13), o governador Carlos Moisés cedeu quatro bombeiros especializados em operações aeroportuárias, para auxiliar na resolução do problema.

Os voos seguem suspensos até o dia 15 de junho, conforme o último comunicado da Latam, emitido também na segunda-feira. “É uma questão de saber com a própria Latam, eles tem uma regulamentação diferente das outras empresas, tanto que a Azul manteve os serviços durante esse tempo”, destacou Costa.

Estacionamento

O estacionamento do Aeroporto de Jaguaruna é gerenciado pela RDL. Alguns motoristas tem deixado veículos no lado de fora e acabam sendo multados, segundo Costa, a situação vem ocorrendo há algum tempo. “A determinação é conscientizar os motoristas, para que eles não deixem os carros ali na pista”, disse o prefeito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito