Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Pré-candidato à Presidência, Ronaldo Caiado terá evento aberto ao público em Criciúma

Representante do PSD percorre o país em preparação para a eleição nacional; encontro na cidade será aberto ao público e ocorre no Centro de Eventos Germano Rigo

Por Matheus Adan Criciúma, SC, 30/06/2026 - 14:23 Atualizado há meio minuto
Ronaldo Caiado estará em Criciúma | Foto: Divulgação/4oito
Ronaldo Caiado estará em Criciúma | Foto: Divulgação/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Social Democrático (PSD), Ronaldo Caiado, estará em Criciúma nesta quinta-feira, dia 2 de julho, para participar de um evento com moradores da região Sul de Santa Catarina.

O encontro está marcado para as 19 horas, no Centro de Eventos Germano Rigo, e será aberto ao público. A passagem pelo município faz parte de uma agenda nacional do político, que tem percorrido diferentes regiões do Brasil para apresentar suas propostas e dialogar com a população em preparação para a disputa eleitoral de 4 de outubro.

Pré-canditato cumprirá agenda no Sul do estado | Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Caiado acumula experiência recente como governador de Goiás e senador

Ronaldo Caiado foi eleito governador do estado de Goiás em 2018 e reeleito em 2022, após ter exercido mandato como senador pelo estado entre 2015 e 2018.

Antes disso, Caiado também foi deputado federal pelo mesmo estado por diversos mandatos. Médico por formação e ligado ao setor agropecuário, construiu sua carreira política com atuação em pautas como segurança pública, desenvolvimento econômico e gestão pública.
 

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito