O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Social Democrático (PSD), Ronaldo Caiado, estará em Criciúma nesta quinta-feira, dia 2 de julho, para participar de um evento com moradores da região Sul de Santa Catarina.
O encontro está marcado para as 19 horas, no Centro de Eventos Germano Rigo, e será aberto ao público. A passagem pelo município faz parte de uma agenda nacional do político, que tem percorrido diferentes regiões do Brasil para apresentar suas propostas e dialogar com a população em preparação para a disputa eleitoral de 4 de outubro.
- Caiado diz que não tentará reeleição se vencer em 2026 e promete “arrumar o Brasil”
- Caiado: coragem para atacar a "farra das emendas"
- Ronaldo Caiado coloca combate às facções no centro da campanha
Caiado acumula experiência recente como governador de Goiás e senador
Ronaldo Caiado foi eleito governador do estado de Goiás em 2018 e reeleito em 2022, após ter exercido mandato como senador pelo estado entre 2015 e 2018.
Antes disso, Caiado também foi deputado federal pelo mesmo estado por diversos mandatos. Médico por formação e ligado ao setor agropecuário, construiu sua carreira política com atuação em pautas como segurança pública, desenvolvimento econômico e gestão pública.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!