Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Por tentativa de homicídio, homem é condenado a 11 anos de prisão

Para não levar mais tiros, vítima fingiu que já estava morta
Por Vanessa Amando Lauro Müller, SC, 02/03/2019 - 07:37
Foto: Carlos Fumagalli
Foto: Carlos Fumagalli

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em sessão do Tribunal do Júri realizada nessa quinta-feira, em Lauro Müller, o réu Antônio Silveira Filho, de 43 anos, foi condenado a 11 anos e 10 meses de prisão por tentativa de homicídio e corrupção de menores. A sessão foi presidida pelo juiz titular da Vara Única da comarca, Luiz Carlos Vailati Junior. O crime ocorreu em janeiro de 2018, na mesma cidade, onde Antônio, na companhia de um adolescente, teria abordado a vítima no bairro Guatá e a colocado a força no veículo em que estavam.

Ao chegarem em local ermo, no bairro Rio da Vaca, ordenaram que a homem saísse do carro e, na sequência, o adolescente efetuou o primeiro disparo, porém, não o acertou. Antônio, então, pegou a arma e efetuou três tiros que atingiram a vítima na cabeça e nas costas. O homem fingiu estar morto e, após a saída da dupla, conseguiu caminhar até sua casa, onde foi encontrado pelo pai e encaminhado para o hospital.

O crime teria sido motivado pelo fato da vítima, em duas oportunidades, comprar drogas num lugar de preparação de entorpecentes para venda, sendo local considerado proibido para usuários de drogas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito