Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Por medida de segurança Fórum de Criciúma é cercado

Ao todo foram investidos R$ 160 mil na obra, iniciada em outubro de 2020 
Por Redação Criciúma, SC, 08/07/2021 - 12:10 Atualizado em 08/07/2021 - 12:29
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os serviços de engenharia executados na área externa do Fórum da comarca de Criciúma foram concluídos no último mês e o prédio já conta com cercamento. O Poder Judiciário de Santa Catarina investiu R$ 160 mil na obra, iniciada em outubro de 2020 e executada pela empresa Project Engenharia. Antes de sua execução, foram elaborados projetos de arquitetura e engenharia e discutidos em conjunto com a direção do Foro, na gestão do juiz Ricardo Machado de Andrade, e a Prefeitura Municipal de Criciúma.

Isto porque  o local fazia parte de um desmembramento e doação parcial do atual lote onde está edificado o Fórum para o município. O objetivo da doação é a realização de melhorias na malha viária e nos equipamentos urbanos do entorno do prédio, os quais estão em execução neste momento pela municipalidade. De acordo com o engenheiro civil Everton William Tischer, diretor de Engenharia e Arquitetura do PJSC, após esta etapa as obras foram iniciadas.

“Atendendo a pedido da comarca e seguindo orientações do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional (NIS), entendemos como necessária a execução daquela obra para melhoria nos aspectos de segurança na comarca através do cercamento perimetral com cerca padrão das edificações do TJSC”. A fiscalização e acompanhamento dos trabalhos foi realizada pelo engenheiro João Paulo da Silveira, integrante da Divisão de Manutenção Predial de 1º Grau, e pela chefe da Secretaria do Foro da comarca de Criciúma, Luana Soares de Souza.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito