Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Por desavenças em negócios da família, avô acaba matando neto

Crime foi na localidade de Pericó
Por Maira Rabassa São Joaquim, SC, 11/02/2022 - 08:20 Atualizado em 11/02/2022 - 08:28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um idoso, de 82 anos, que cometeu um homicídio na cidade de São Joaquim. O fato ocorreu por volta da 0h30, desta quarta-feira, 09, na localidade de Pericó, onde ele acabou atirando em seu neto, de 29 anos, com uma espingarda calibre 22. De acordo com informações extra-oficiais, o crime foi motivado por uma desavença entre negócios da família e que o avô, de 82 anos, alega que teria agido em legítima defesa ao se sentir importunado.

A ocorrência inicialmente foi atendida pela guarnição de área da Polícia Militar, de São Joaquim, que informou o ocorrido e repassou o fato para o Posto 10 da PMRv, de Painel. As informações davam conta que o suspeito se deslocaria de São Joaquim para Lages em um VW/Fox branco, com placas de São Joaquim.

Diante das características, a guarnição então ficou monitorando a rodovia e por volta das 7h30 viu um veículo com as mesmas características passando pela SC-114 e fez a abordagem. Como foi constatado que era o homem de 82 anos no interior do veículo, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido ao IML de Lages e posteriormente levado à Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito