Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil investiga duplo homicídio de irmãos idosos

Corpos, já em estado avançado de decomposição, foram encontrados na noite de quinta-feira
Por Francine Ferreira Sombrio - SC, 01/12/2018 - 07:16
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante toda a sexta-feira, a Polícia Civil de Sombrio efetuou diligências referentes ao caso de duplo homicídio registrado no fim da noite de quinta, no Bairro Januária. Na oportunidade, os corpos de dois irmãos idosos foram encontrados dentro da residência em que ambos moravam, já em avançado estado de decomposição.

As vítimas foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá como João Fesliberto, de 66 anos, e Manoel Felisberto, de 85 anos.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Sombrio, Luís Otávio Pohlmann, a equipe de investigação trabalhou durante todo o dia, mas nada ainda foi descoberto. “Seguimos com a hipótese de homicídio, mas não descartamos outras opções, como o latrocínio. É preciso apurar o caso mais a fundo”, explica.

Os corpos foram encontrados depois que vizinhos sentiram um cheiro forte vindo da casa e, ao se aproximarem, viram os irmãos caídos no chão. A Polícia Militar foi acionada e entrou no local, encontrando um caído na porta do banheiro e outro na cozinha, próximo à porta dos fundos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito