Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil conclui inquérito dos estupros em escola de Cocal do Sul

Documento será encaminhado ao Poder Judiciário
Por Geórgia Gava Cocal do Sul, SC, 02/09/2022 - 16:10 Atualizado em 02/09/2022 - 16:17
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O inquérito da Polícia Civil que apurava os fatos acerca de um crime de estupro na Escola Demétrio Bettiol, em Cocal do Sul, foi concluído nesta sexta-feira (2). Segundo o delegado responsável pelo caso, Márcio Campos Neves, o documento será entregue ao Poder Judiciário. O homem, professor das duas meninas vítimas, segue preso. 

LEIA MAIS:

[o texto continua após o vídeo]

Delegado responsável se manifesta sobre a conclusão do inquérito:

"Foram concluídas, nesta última semana, várias diligências exigidas, principalmente, as que são requisitas pelo Ministério Público para esclarecimento do fato. Várias pessoas foram ouvidas, alguns exames foram reiterados e todas as circunstâncias do fato, inclusive, após a direção tomar conhecimento, a gente analisou", comenta o delegado. 

Agora, o documento será encaminhado ao Poder Judiciário para o Ministério Público fazer a análise e denunciar o criminoso. "Em tese, ele praticou um crime devidamente comprovado, pelo menos, contra duas crianças na escola. Uma terceira situação, em outro momento, também está sendo avaliada, bem como outras denúncias que teriam chegado de fatos anteriores", pontua. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito