Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM de Criciúma recebe nova viatura policial para o Grupo de Operações

Veiculo, um Furgão Sprinter, já está atuando em ações que combatem infrações e crimes de trânsito
Por Redação Criciúma, SC, 09/04/2022 - 14:42

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu mais uma viatura de grande porte, um Furgão Sprinter, da Mercedes Benz, proveniente de indicação de emenda impositiva parlamentar do deputado estadual Jessé Lopes. A veículo começou a rodar nesta semana e irá servir para a guarnição do Grupo de Operações do batalhão, que é responsável por intensificar o policiamento em locais que apresentem elevados índices de criminalidade, combatendo infrações e crimes de trânsito voltados, em especial, à coibição do uso de álcool por condutores. 

O Grupo de Operações atua rotineiramente em procedimentos de identificação veicular, busca de veículos clonados, furtados ou roubados, e também consultam antecedentes criminais dos condutores em fundada suspeita. Também atua em grandes eventos, manifestações e em apoio às demais equipes de policiamento em situações de desordem. 

“Penso que, sem segurança, não se tem saúde, educação e nem economia. Por isso, sempre que posso, despendo minhas forças e oportunidades para ajudar as polícias. Neste caso, conseguimos mais uma viatura de grande porte para ser o gabinete móvel da polícia nos trabalhos de rua’’, disse o deputado. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito