Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

PM apreende mais de 30 kg de maconha em menos de uma hora

Ocorrências foram registradas na noite desta quinta-feira em Criciúma e Içara
Por Guilherme Nuernberg Criciúma - SC, 22/05/2020 - 07:53Atualizado em 22/05/2020 - 07:56
Foto: Policia Militar
Foto: Policia Militar

A Polícia Militar apreendeu mais de 30 kg de maconha na região na noite deste quinta-feira, 21. Na primeira ação, os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) apreenderam 25 kg da droga no bairro Liri, em Içara. A operação contou com apoio da agência de inteligência da PM de Içara. 

A guarnição recebeu denuncias que estava sendo realizado o tráfico de drogas e montou uma campana próximo ao local. Ao abordar um veículo que tinha saído do local, o motorista afirmou ter adquirido drogas na residência. A PM retornou ao local e encontrou a droga no forro da casa.

A segunda apreensão foi no bairro Santo Antônio, em Criciúma. o PPT, junto com o Pelotão de Policiamento com Cães (K9) e a Inteligência, apreenderam mais 5 kg de maconha.

A PM recebeu a denúncia de tráfico de drogas e ao abordar o suspeito nada foi encontrado. Com auxílio do cão farejador, a droga foi encontrada escondida próximo ao suspeito que recebeu voz de prisão. Ao verificar a casa do homem detido, os policiais apreenderam mais um revólver calibre .38 e R$ 1,7 mil em dinheiro.

As operações foram concluídas em menos de uma hora. Ao todo, quatro pessoas foram detidas.