Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pelo acesso do Criciúma, torcedor leva santo ao Caravaggio 

João de Deus voltará a frequentar o Heriberto Hülse depois de sete anos afastado
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 24/04/2019 - 11:20 Atualizado em 24/04/2019 - 11:21
(foto: Jotha Del Fabro)
(foto: Jotha Del Fabro)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Série B do Campeonato Brasileiro começa no sábado (27) para o Criciúma e os torcedores carvoeiros vão acompanhar todas as emoções pelo FM 100,7 da Rádio Som Maior. Enquanto isso, tricolores dão demonstração de fé na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Um deles levou um santo para o Santuário do Caravaggio.

"Esse manto aqui é sagrado. Eu tô indo para o Caravaggio pagar uma promessa para a gente ir para a primeira divisão, para ver se esse ano vamos à primeira divisão", comentou o torcedor conhecido por João de Deus, em conversa com o repórter Jotha Del Fabro. "Vou pedir pelo Criciúma, o time do meu coração. Faz sete anos que eu não vou no estádio", emendou.

João de Deus é apaixonado pelo Tigre e costumava subir no alambrado, agora estava afastado por problemas de saúde. Na manhã desta quarta-feira (24) saiu de Criciúma, por volta de 8h, com destino a Nova Veneza. “Faz sete anos que essa bandeira tá guardada”, disse. Aliás, há sete anos a equipe conseguia o acesso para a Série A.

Tags: criciuma ec

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito