Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pedido atendido resulta em plantio de flores

Comunidade fez uma floreira ao lado da parada recém construída
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 07/02/2019 - 20:04 Atualizado em 07/02/2019 - 22:41
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pedido é atendido e moradores agradecem a parada de ônibus recém construída na comunidade de Golfinhos, em Balneário Arroio do Silva. Em forma de gratidão, os moradores tiveram ainda a ideia de fazer uma floreira ao lado da parada para incentivar as crianças e os demais moradores a cuidarem e zelarem o espaço público.

“Queremos muito agradecer o pedido atendido pelo prefeito e dizer que não adianta ficarmos criticando quando cruzamos os braços. Temos que pedir e nos unir para tudo acontecer”, disse Mari, que foi quem formalizou o pedido.

“Meu neto estuda na escola da Caçamba e em um dia de chuva muito forte eu percebi que ele tinha sombrinha e as outras crianças não. Foi onde fui fazer o pedido de uma parada coberta para as crianças”, conta.

A parada foi construída pela secretaria de obras e a ideia da floreira foi colocada em prática em seguida. Com a união dos vizinhos, conseguiram os pneus, pintaram com as cores do município e plantaram as flores. O zelo pelas plantas é coletivo.

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, foi no local para agradecer os moradores pela dedicação e cuidados com o espaço público. “Parabéns pela iniciativa. Muito bom ver o envolvimento e o cuidado dos moradores, além do exemplo que é dado para as crianças”, frisou.

Na oportunidade, os moradores Mari e seu esposo Jaide Kindermann, realizaram o pedido de mais uma parada, em um outro local, para as crianças da comunidade. O prefeito e o secretário de obras, Jaime Silveira, prontamente atenderam e a mesma deve ser construída nos próximos dias.

Além da comunidade dos Golfinhos, mais seis paradas foram construídas no município. A pintura das mesmas deve iniciar na próxima semana. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito