Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Pavia Residencial: empreendimento oferece custo-benefício e excelente localização

Apartamentos, que ficam no Rio Maina, já estão prontos para morar
Por CONSTRUTORA FONTANA 06/07/2023 - 17:52 Atualizado em 06/07/2023 - 18:26 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pronto para morar, o Pavia Residencial une custo-benefício e uma localização privilegiada. O empreendimento, da Construtora Fontana, fica na Avenida dos Imigrantes, no Rio Maina, em Criciúma. Com apartamentos de um, dois e três dormitórios, as unidades possuem entre 52 e 79 metros quadrados.   

[o texto continua após o áudio]

Ouça a entrevista completa com o gerente comercial da Construtora Fontana, Ricardo Ricken:

"O Pavia Residencial é um empreendimento que já está pronto. São quatro torres que ficam na região do Rio Maina. Dá oito minutos do Centro de Criciúma até o empreendimento. A localizaçao é muito boa e, o melhor, é que está pronto para morar", afirma o gerente comercial.

Entre os diferenciais do prédio, estão: playground, salão de festas, quadra poliesportiva, salas comerciais e dois elevadores. "Como são quatro torres, conseguimos dividir e ficou bem legal", detalha Ricken. "Também são várias opções de lazer. Ao lado, tem o Parque dos Imigrantes. Vale a pena conhecer e visitar", comenta Ricken. 

O empreendimento é indicado para pessoas que querem sair do aluguel e que trabalham no comércio e indústrias próximos ao Rio Maina. A localização, portanto, é um diferencial para facilitar e diminuir os custos do dia a dia. 

Saiba como adquirir

Interessados em adquirir um imóvel podem entrar em contato com a Construtora Fontana pelo site www.estilofontana.com.br ou através do telefone (48) 3461-8100

Abaixo, confira fotos do empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito