Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paulo Baier comemora desempenho na pré-temporada: "nosso grupo não tem vaidade"

Time da Raça "deu o troco" no Grêmio e venceu jogo-treino por 2 x 1 em Nova Veneza
Por Heitor Araujo Nova Veneza, SC, 15/02/2021 - 18:05
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera
Foto: Lucas Colombo / EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após mais uma vitória na preparação para o Campeonato Catarinense - a terceira em quatro jogos-treinos -, o técnico Paulo Baier mostrou satisfação com a pré-temporada do Time da Raça. Nesta quarta-feira, o Próspera "deu o troco" ao time de transição do Grêmio, até então o único algoz nos testes realizados, e venceu por 2 x 1 em Nova Veneza.

"Os atletas estão crescendo, a avaliação é muito boa. O pessoal que entra no segundo tempo também evoluiu muito bem. É importante estar ganhando, passa confiança", disse Baier após o jogo-treino realizado em Nova Veneza.

O técnico aproveitou para testar jogadores ao longo da atividade: efetuou 10 trocas do time considerado titular. "O nosso ambiente é muito bom, um atleta respeita o outro, não tem a vaidade. Isso é o mais importante. Fico feliz pelo desempenho e é sempre bom estar ganhando", aponta o técnico.

Antes da estreia no Catarinense, na quarta-feira da semana que vem contra o Joinville, o Time da Raça tem mais um desafio de pré-temporada, jogo-treino contra o Juventude na próxima quinta-feira.

"Não vou levar todo mundo, está muito próximo da estreia na quarta-feira contra o Joinville. TEmos que avaliar como vai estar o time em relação ao cansaço para estar todo mundo bem preparado para a estreia", concluiu Baier. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito