Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paula Bernardo é cestinha do Sul-Brasileiro de Basquete Sub-15

Criciumense foi a atleta que mais marcou pontos na competição disputada em Londrina
Por Redação Criciúma, SC, 10/06/2019 - 21:42
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A atleta criciumense, Paula Bernardo, foi cestinha do Sul-Brasileiro de Basquete Feminino disputado neste fim de semana em Londrina. Além do time da casa, a equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Satc enfrentou o Foz Basquete (PR) e o Santa Cruz do Sul (RS).

Com uma vitória e duas derrotas, as criciumenses ficaram na quarta colocação da competição. "O nosso objetivo principal era ganhar experiência para o ano, jogando um campeonato a nível nacional. Nossas atletas cresceram muito. Fomos com um time bem novo e fizemos bons jogos", frisou a técnica da FME/Satc, Luana Scaini Minotto.

A comandante criciumense também destacou o título individual conquistado por Paula. "É uma menina que é Sub-14 ainda e merece muito, porque treina bastante e se dedica ao basquete. Isso foi para coroar o trabalho dela no time", finalizou. 

Tenistas criciumenses conquistam títulos em Estadual

Já no tênis, Criciúma conquistou dois títulos na 2ª Etapa do Circuito Estadual de Tênis disputado neste fim de semana em Brusque. As atletas das Fundação Municipal de Esportes (FME)/Sociedade Recreativa Mampituba venceram a competição infanto-juvenil.

Na categoria 12 anos, Sofia Silva conquistou o título. Já no Estadual de duplas, de 14 anos, Sofia Brito também levantou a taça. "O torneio estava com ótimo nível técnico. Nossos tenistas fizeram um bom torneio, mas aquém do que ainda podemos render", destacou Rodrigo Canuto, técnico da FME/Mampituba.

A próxima competição envolvendo o tênis de Criciúma será o Brasileiro Interclubes, de 24 a 28 de junho, no próprio município.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito