Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Parque Centenário: estará pronto em 6 de janeiro?

"Sim", garante a secretária Kátia. Obras estão a todo vapor
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 25/11/2019 - 17:54 Atualizado em 25/11/2019 - 17:55
Fotos: Nei Manique / Especial
Fotos: Nei Manique / Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passou nesta segunda-feira, 25, pelo entorno do Parque Centenário, percebeu: várias equipes mobilizadas, homens trabalhando mexendo terra, preparando calçada, erguendo cercas. É o acelerar dos trabalhos de revitalização do Parque Centenário, cuja entrega com o batismo do novo nome - Altair Guidi - está marcada para 6 de janeiro. Mas, estará pronto a tempo? A pergunta foi levantada hoje pelo jornalista Nei Manique em seu blog, no que veio a resposta positiva da secretária Kátia Smielevski, titular da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana. Confira o conteúdo da postagem:

A quase 40 dias da reinauguração, a revitalização do Parque Centenário avança para quem frequenta o local, mas paira a dúvida: estará pronto no feriado municipal de Seis de Janeiro?

 

A secretária de Infraestrutura, Kátia Smielevski, garante que sim. As duas quadras poliesportivas estão em fase de conclusão e as pistas de caminhada e ciclovias ganham novas dimensões, contornando o Monumento às Etnias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito