Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Papai Noel é recebido com animação pelos pequenos

Bom velhinho chegou à Praça Walter de Bona Castelan de helicóptero; Evento foi promovido pela Construtora Fontana
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 15/11/2017 - 19:28
Papai Noel na sede da Construtora Fontana (foto: Arthur Lessa)
Papai Noel na sede da Construtora Fontana (foto: Arthur Lessa)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Praça Walter de Bona Castelan, no bairro Santa Bárbara, estava cheia. Muitas crianças aguardavam com agitação e expectativa a chegada do Papai Noel, marcada para às 18h desta terça-feira (14). Uma banda da Abadeus animava o público com músicas que traziam o clima natalino.

Enquanto isso, o Papai Noel sobrevoava a pracinha no helicóptero da Construtora Fontana, cada vez mais próximo ao público. O bom velhinho desapareceu por uns minutos e reapareceu na sede da construtora para felicidade da criançada que acompanhava o evento.

Entre a entrada da construtora e a praça os pequenos formavam uma enorme fila. Todos queriam fotos e fazer pedidos. O evento terminou por volta das 20h30 ou 21h, com publico que superou expectativas.

Apesar de que só agora ganhou visibilidade com a aproximação do Natal, o evento vinha sendo organizado desde o início do ano pela Construtora Fontana, que preparou cada detalhe com carinho e dedicação.

A Praça foi adotada pela empresa visando contribuir com soluções para o desenvolvimento da cidade e o embelezamento do entorno da sede da empresa. É cuidada por um jardineiro que realiza o plantio de flores e a poda e também é responsável pelo cuidado dos bancos para que a comunidade possa usufruir do espaço durante todo o ano.

O profissional também foi o responsável pela construção da casinha do bom velhinho. A estrutura começou a ser desenvolvida em março deste ano, dentro da empresa. O material utilizado foi reaproveitado de obras da construtora, o que mostra que além da beleza, houve também a preocupação com a sustentabilidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito