Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Palestra na Associação Empresarial desenvolve lideranças para gestão de equipes

Atualização, aprimoramento de lideranças e novas oportunidades em pauta em Içara
Por Redação Içara, SC, 12/11/2018 - 23:05
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para ser um líder é preciso estar em constante atualização. Afinal, novas máquinas surgem nas empresas. Além disso, há mudanças constantes nas tendências de mercado. É necessário também ética, reconhecimento da equipe e motivação. "As pessoas que estão em uma empresa devem fazer diferença", enaltece Juliane Barp Rosso Orlandi. As dicas foram apresentadas pela psicóloga, especialista em Capital Humano, em palestra sobre a gestão de equipes no mundo atual na Associação Empresarial de Içara nesta segunda-feira.

"O desenvolvimento das equipes deve ser feito também pelos líderes. Não é uma atribuição somente do setor de Recursos Humanos", acrescenta. Juliane atua na área de Recursos Humanos há 19 anos com vivência nos processos de recrutamento e seleção; capacitação e desenvolvimento; plano de cargos e salários; programas motivacionais; segurança e medicina do trabalho; folha de pagamento; benefícios e consultoria nos subsistemas de RH.

No próximo dia 26 a Acii terá ainda a palestra de Autoconhecimento, Propósito e Alta Performance com Fabiana Izidoro. Para fechar o ano, em 1 de dezembro a associação promoverá também um treinamento vivencial. "Será nossa confraternização de 2018", indica o presidente Ramiro Cardoso. O evento, com o intuído de potencializar resultados, ocorrerá a partir das 8h30 na sede campestre do Giassi, na Lagoa dos Esteves, em Balneário Rincão. As inscrições podem ser realizadas em www.aciicara.com.br.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito