Paiol gostaria de dividir a cadeira com Angela Mello, se fosse possível

Edson Paiol vai assumir nesta terça-feira (12) uma cadeira na Câmara de Vereadores de Criciúma. Entra na vaga de Angela Mello, que foi cassada devido a mudança de partido, assim como aconteceu com o hoje deputado federal, Daniel Freitas, ocupante original dessa vaga. Paiol promete trabalhar pelas comunidades.
“Eu estou feliz, mas também estou angustiado. Eu conheço o trabalho da Angela, sempre fomos parceiros, ela sempre me levou para as comunidades. Queria eu que nós dois sentássemos nessa cadeira, metade para cada um. Nós temos a mesma linha de raciocínio e a mesma bandeira”, afirmou em entrevista ao Jornal das Nove.
Ele toma posse durante a tarde e já vai participar da primeira sessão, onde pretende fazer agradecimentos. “A Câmara de Vereadores foi notificada, o presidente Miri conferiu com o jurídico e nós fomos informados ontem por volta de 17h. Tomaremos posse hoje às 14h30 e às 17h já participo da sessão da Câmara como vereador”, disse o futuro vereador.
Paiol é o presidente da União das Associações de Bairros de Criciúma (UABC) e, na última eleição, conquistou 1.452 votos. “Vou defender os líderes comunitários, quero defender as comunidades. Eu costumo brincar com os vereadores que conheço cada cantinho da cidade. Isso ajuda a reivindicar”, lembrou. Como é voluntário, não irá deixar a presidência da UABC.
Confira a entrevista na íntegra:
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Clique aqui
Notícias Relacionadas
-
Depoimento de Fontanella ao Gaeco é mais uma vez adiado
-
Vereadores mirins despedem-se do mandato de 2019
-
Advogado acredita em reversão no processo contra o prefeito Fontanella
-
Salvaro propõe criação de fundo para atender pessoas com doenças crônicas
-
Ademir Honorato ataca Salvaro sobre derrubada da lei de isenção de IPTU
-
Governo dá aval para comissão reavaliar a previdência de militares