Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paella Beneficente da Abadeus ocorre neste sábado

Em formato drive thru, o almoço deverá ser retirado no Nações Shopping, a partir das 11h
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 10/11/2023 - 16:28 Atualizado em 10/11/2023 - 16:30
Foto: Divulgação/Abadeus
Foto: Divulgação/Abadeus

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A 15ª edição da Paella Beneficente da Abadeus, evento que angaria recursos para apoiar as ações e programas do Centro de Inovação Social (Cisa), se aproxima. Em formato drive thru, o almoço será entregue, neste sábado (11), no Nações Shopping, a partir das 11 horas. O kit, no valor de R$ 45, vem com uma marmita de paella, salada, bolo de pote e um refrigerante lata.

“Colocamos dois mil ingressos à venda e já estamos com a meta praticamente batida. Restam poucos ingressos, por isso convidamos os criciumenses a garantir o almoço deste sábado e apoiar uma entidade que, há mais de 60 anos, tem ajudado a transformar a vida de crianças, jovens, adolescentes e adultos, de Criciúma e região, por meio de dezenas ações e projetos”, afirma a diretora-executiva Shirlei Monteiro.

De acordo com a diretora, a paella é a principal atividade de captação de recursos pela Abadeus durante o ano. Todo o valor arrecadado é revertido para apoiar as inúmeras iniciativas da entidade, em especial as ações de inovação e empreendedorismo ligadas ao primeiro Centro de Inovação Social do estado.

Para garantir um ingresso, basta entrar em contato com a Abadeus no Instagram @abadeusoficial ou pelo WhatsApp (48) 9.8472-6964. O bilhete pode ser retirado na sede da instituição ou no momento da entrega do kit.

Este ano, a paella será preparada pelo chef Rodrigo Kieslarck Moretti e servida em forma de drive thru, entregue no estacionamento aberto do Nações Shopping. A entrada, que será gratuita para quem for retirar o kit, se dará pelo acesso 2 do empreendimento, na SC-445 (após passar o Fort Atacadista).

Valores arrecadados auxiliam famílias atendidas

Além de um prato delicioso, o valor arrecadado no almoço, que já é tradição na região, auxilia diretamente às famílias atendidas pela Abadeus. O superintendente do Nações Shopping, Mário Soratto Gaidzinski, reforça que apoiar ações sociais como essa já fazem parte da rotina do empreendimento.  

"Instituições como a Abadeus desempenham um papel fundamental em nossa comunidade. As boas ações merecem destaque. É imperativo que o que é positivo esteja em evidência. O Nações Shopping se compromete a apoiar essas instituições que desempenham um papel social tão inspirador e essencial, garantindo que recebam a projeção merecida", enfatiza.

A causa da Abadeus é a transformação social. As pessoas que adquirem e ajudam de alguma forma, reconhecem o impacto do trabalho realizado pela instituição em prol da transição e transformação social, assim como os resultados obtidos na comunidade.

"Nossa gratidão a todos que apoiaram, às pessoas que se sensibilizam com nosso trabalho e àqueles que acreditam e investem anualmente em nossa causa, especialmente através da nossa paella. Esse evento é fundamental para fechar as contas do nosso ano, garantindo as atividades, ações e atendimentos essenciais às nossas crianças e adolescentes", agradece Shirlei.

Pessoas, grupos e organizações se unem a Abadeus

Muitas pessoas, grupos e organizações se unem a Abadeus neste evento para prestar apoio a instituição e tornar a Paella Beneficente possível. “Além de ser um evento histórico, que ocorre há muitos anos, é uma fonte de recursos importante para que possamos manter e ampliar os serviços gratuitos prestados pela entidade, e uma forma de demonstrarmos o poder do voluntariado”, pontuou o gestor de Inovação da Abadeus, Maicon Canever.

Além do Nações Shopping, a Abadeus conta com as parcerias do Giassi Supermercados, Alianda e Cooperja, com Arroz Caçarola, na execução, preparação e entrega do almoço. Sicredi, Satc, Supplay, Posto Dário, Torrecid, Unicred, Rio Deserto, Unicinco e Unesc também são patrocinadores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito