Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Outra goleada?

Próspera volta a encarar o Curitibanos. Agora, fora de casa
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 22/09/2018 - 16:06
Paulo Baier vem com duas vitórias, ambas de goleada, e uma derrota no Time da Raça / Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Paulo Baier vem com duas vitórias, ambas de goleada, e uma derrota no Time da Raça / Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

É fora de casa. As coisas tendem a se dificultar, mas não deve ser o caso com o Próspera no domingo. O Time da Raça visita o Curitibanos, a mesma equipe na qual aplicou impiedosos 14 a 0 no domingo passado, no estádio Mário Balsini. Claro que o discurso é de respeito, mas a fragilidade do adversário aponta para três pontos. Nas rodadas anteriores, o Curitibanos tomou 6 a 0 do Orleans fora e 7 a 0 do Itajaí em casa.

“Estamos mobilizados, preparados e atento ao jogo. Tem um adversário do outro lado e precisamos fazer a nossa parte”, advertiu o técnico Paulo Baier. A viagem não será para Curitibanos, já que a equipe manda seus jogos em Paulo Lopes, no estádio Antônio Amadeu Moisés. A partida das 15h é a única de domingo no Grupo A. O confronto entre Itajaí e Orleans foi transferido para quinta-feira, 27, no estádio Hercílio Luz.

Uma vitória deve encaminhar a classificação do Próspera, que chegará a 9 pontos, mesma campanha do líder Itajaí. O Orleans soma três. Depois, restarão nesta fase os jogos em casa contra o Itajaí e fora diante do Orleans. Os dois primeiros de cada chave avançam às semifinais. No outro grupo, a quarta rodada terá, no domingo, os jogos Caçador x Porto e Jaraguá x Carlos Renaux.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito