Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Os pais da Som Maior contam histórias no Avesso

Alegrias, desafios e expectativas da paternidade em destaque com João Nassif, Arthur Lessa e Denis Luciano
Por Malu do Nascimento Criciúma - SC, 09/08/2019 - 17:26 Atualizado em 09/08/2019 - 18:16

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Eles estão todos os dias no ar na Rádio Som Maior e nesta sexta-feira, 9, Arthur Lessa, Denis Luciano e João Nassif estiveram no Programa Do Avesso para falar sobre um assunto diferente. Para comemorar o dia dos pais que acontece neste domingo, dia 11, os jornalistas estiveram no programa contando sobre as experiências, as dificuldades e os encantos da paternidade.

Denis Luciano comentou sobre a dificuldade de morar longe do filho, Ângelo, de 15 anos. “É uma luta diária, vivemos a 700 quilômetros, mesmo com a distância, nunca perdemos esse elo muito bacana. Nunca tive uma dificuldade tão grande de tomar uma atitude como quando eu vim pra Criciúma”, conta. Ele anunciou no programa, também, a expectativa pela chegada do segundo filho, Vinícius, que nasce em fevereiro de 2020.

João Nassif lembrou a emoção de ser avô. Seu neto é filho de sua única filha, Joana Carina. "É uma grande emoção, é bom demais". Ele referiu alguns detalhes curiosos da vida de avô. Para Arthur Lessa, um momento marcante veio com uma das primeiras fotos dele com a sua filha, Ana Frida. "Eu estava de moletom, parecia um menino, um adolescente, pequeninho com ela no colo. Lembro disso sempre com muita emoção", aponta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito