Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Orla do Rincão irá receber uma nova praça

Praça irá contar com academia, campo de futebol suíço e pista de caminhada
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 23/01/2020 - 08:11 Atualizado em 23/01/2020 - 13:36
Foto: Divulgação / Prefeitura de Balneário Rincão
Foto: Divulgação / Prefeitura de Balneário Rincão

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A orla da zona sul do Balneário Rincão deve receber uma nova praça nos próximos meses. Em uma reunião realizada nesta quarta-feira, 22, o prefeito do município litorâneo, Jairo Custódio, reuniu delegados do orçamento comunitário e autoridades importantes da cidade para elencar algumas prioridades: sendo a primeira delas, a construção da praça.

De acordo com o deputado estadual do MDB, Luiz Fernando Vampiro, autor da emenda parlamentar em questão, a assinatura do processo licitatório da obra foi realizada ainda ontem, durante a reunião. “O prefeito Jairo foi atrás de recursos para executar a obra, adquiriu imóveis leiloados pelo Banco do Brasil, vários terrenos onde ele fez um projeto super importante, integrando a orla marítima junto com a praça”, destacou o deputado.

A nova praça irá contar com vários equipamentos, como academia, campo de futebol de areia, estacionamento, pergolados, pistas de caminhada ao redor do local e, também, um parque infantil. Orçada em aproximadamente R$ 1 milhão, a obra deve começar a ser executada ainda em fevereiro, durante o período de Carnaval.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito