Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Open VIVA MAIS: Conheça o lounge especial do Angeloni e Nestlé

Atletas poderão degustar produtos da Nature's Heart
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 27/09/2022 - 14:01 Atualizado em 27/09/2022 - 14:09
Arte: Ana Clara Vasconcellos/4oito
Arte: Ana Clara Vasconcellos/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A experiência da 5ª edição do Open VIVA MAIS vai além do esporte. O evento, que contará com um campeonato de Beach Tennis, também vai proporcionar um local dedicado ao bem-estar e à degustação de produtos. A programação começa nesta sexta-feira (30), a partir das 18h30, e segue no sábado (1°), com início às 9h.

LEIA MAIS:

Patrocinadora do evento, a rede Angeloni Supermercados e a Nestlé, por meio da marca Nature's Heart, criaram um lounge especial. Através da parceria, as participantes poderão desfrutar de lanches com produtos naturais - dos snacks saudáveis às bebidas vegetais. Ainda, o local contará com um espaço de descanso para as atletas.

As inscrições para o Open VIVA MAIS de Beach Tennis podem ser feitas online, por meio do app Letz Play, até esta terça-feira (27). 

Conheça a marca

Fundada em 2005 no Equador, a Nature's Heart é uma marca líder em produtos naturais na América Latina. Todos os produtos são plant-based, isto é, são de origem 100% vegetal. As bebidas contam com versões de amêndoa, arroz e castanha-de-caju, entre outros. A linha também oferece snacks saudáveis e superfoods - alimentos com grande quantidade de nutrientes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito