Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras no antigo INSS começam pela cobertura e fachada

O prédio deverá ser utilizado para atendimentos rápidos que incluem emissão de carteiras de identidade, Procon, Sine, Conselho Tutelar e Junta Militar
Por Kelley Alves Criciúma, 18/01/2018 - 12:22 Atualizado em 18/01/2018 - 12:27
foto: reprodução
foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O obras de restauração do antigo INSS de Criciúma têm início no próximo dia 20. Os trabalhos começam pela substituição da cobertura de madeira por uma estrutura metálica e recuperação da fachada. O prédio deverá ser utilizado para atendimentos rápidos que incluem emissão de carteiras de identidade, Procon, Sine, Conselho Tutelar e Junta Militar.

Conforme a secretária de infraestrutura Kátia Smielevski, a empresa responsável pela obra será a Construtora Locks e o recurso disponibilizado até agora, para a primeira etapa, e de R$ 180 mil. “Depois de concluirmos a primeira etapa e quando a prefeitura definir o uso do local, o próximo passo será a reforma interna”, acrescenta.

Conforme o secretário geral, Arleu da Silveira, o local será para atendimento rápido ao cidadão. “Como se trata de um prédio grande, vamos utilizar para Procon, Sine, Junta Militar e outros atendimentos rápidos”, salienta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito