Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras do Binário retornam na Santos Dumont e trânsito volta a ficar lento

Gerente de operações da DTT reforça cuidado ao passar pelo trecho
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 04/01/2021 - 11:25 Atualizado em 04/01/2021 - 11:27
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As obras para construção do Binário na Avenida Santos Dumont, no bairro São Luiz em Criciúma, retornam nesta segunda-feira, 4, após um período de recesso por parte da empresa. Com isso, as atividades das frentes de trabalho na região fazem com que o trânsito volte a ficar mais lento no trecho.

“Apenas uma frente de trabalho voltou a operar hoje ali nas intermediações da rua Rodrigues Alves. No outro espaço, da Danilo Peçanha em direção ao cemitério, está liberada toda a extensão até próximo ao Pinheirinho”, destacou o gerente de operações da Diretoria de Trânsito e Transporte, Paulo Borges.

Há ainda outra frente de trabalho com atividades também referentes ao Binário na Rua Vitor Hugo, que faz ligação entre a Henrique Lage e a Visconde de Cairu. Neste espaço será colocado o sistema que fará a drenagem ou canal auxiliar ao rio, trazendo as águas que vem da região do Michel e São Luiz.

Por conta do retorno das obras, o trecho volta a ficar mais difícil de se trafegar, ficando lento e com algumas filas em determinados horários do dia. O gerente de operações ressalta, então, que a tomada de caminhos alternativos, para evitar a Santos Dumont, são importantes quando possíveis.

“Sempre que tivermos que transitar nesta via, constatamos que o trânsito é lento e não é dos melhores. Quem puder evitar essa trajetória e esses locais, o façam, porque as faixas não são boas, estão bem prejudicadas”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito