Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras da Rua Coberta de Nova Veneza começam em janeiro

Expectativa do prefeito Rogério Frigo é de que o projeto seja entregue durante a Festa da Gastronomia Típica Italiana
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/12/2018 - 07:55 Atualizado em 27/12/2018 - 07:57
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mesmo com o fim de ano chegando, Nova Veneza não para. Uma obra que deverá ser iniciada em janeiro é a Rua Coberta. Pedido antigo dos moradores, começará a sair do papel após a primeira parcela do convênio com a Caixa Econômica Federal ter sido depositada. De acordo com o prefeito Rogério Frigo, a Ordem de Serviço será entregue na sexta-feira (28).

“Depois de um ano e meio, o projeto foi feito, levado para a Caixa Econômica e aprovado, a licitação teve uma empresa vencedora. Ontem, tivemos a notícia que foram depositados 20% do valor dessa obra, amanhã já vamos entregar a ordem de serviço. Minha ideia é inaugurar durante o mês de junho, na Festa da Gastronomia”, afirmou o prefeito.

Além desta, outras três obras devem ser iniciadas em breve, incluindo um novo posto de saúde no Caravaggio, com 600 m², outra obra é no bairro Baixada, onde será feita uma drenagem para eliminar problemas de cheias na região. O município também vai investir anualmente no Santuário de Caravaggio, destinando R$ 500 mil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito