Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras avançam na escola Luiz Lazzarin

Faltando onze dias para o ano letivo, prefeito faz vistoria e garante que reforma seja concluída a tempo
Por Redação Criciúma, SC, 08/02/2019 - 21:01 Atualizado em 08/02/2019 - 21:02
Fotos: Guilherme Nuernberg / Decom
Fotos: Guilherme Nuernberg / Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ano letivo da rede municipal de ensino de Criciúma tem início apenas no dia 19 deste mês, mas, a escola Luiz Lazzarin já conta com grande movimentação desde janeiro. São os trabalhadores que estão realizando a reforma da escola, agora municipalizada, localizada no distrito Rio Maina. Mais de 20 pessoas trabalham no local, realizando a troca de telhado, esquadrias, instalação elétrica e toda a pintura da instituição.

A colocação do novo telhado no primeiro prédio está praticamente concluída. A Administração Municipal investiu cerca de R$ 1,6 milhão para realização da reforma da escola que já conta com mais de 500 vagas preenchidas das 700 disponíveis, se tornando uma das maiores do município.

Visitando as obras na tarde desta sexta-feira, o prefeito Clésio Salvaro afirmou que as obras avançam rapidamente para que tudo esteja pronto para o dia 19. "Nossa preocupação é com a qualidade das escolas do município. A Luiz Lazzarin agora faz parte da rede municipal. Assumimos esse compromisso, e vamos transformá-la em escola referência, com ambiente propício ao aprendizado, onde a criança se preocupe apenas em absorver conhecimento", acrescentou o prefeito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito