Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O Timaço e o Tigre no Debate Aberto

A vitória dramática do Criciúma sobre o Coritiba foi o destaque desta quarta
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 10/07/2019 - 16:24 Atualizado em 10/07/2019 - 16:33

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma conquistou uma apertada e importante vitória nesta terça-feira, na volta à Série B. Com os 2 a 1 sobre o Coritiba, garantidos aos 49 minutos do segundo tempo, o Tigre saltou para o décimo lugar no Campeonato Brasileiro. O jogo foi o destaque da edição desta quarta-feira, 10, do Debate Aberto, que contou com a presença da equipe de esportes do Timaço da Rádio Som Maior.

"Faltava esse elemento a mais na área", lembrou João Nassif, citando que a entrada do atacante Julimar no segundo tempo foi determinante para o Criciúma abrir espaço e fazer seus gols com Léo Gamalho e Liel. "A mexida que o Kleina fez foi fundamental. E as laterais funcionaram bem. Teve momentos que o Marlon foi vaiado no segundo tempo, mas mesmo errando, ele insiste. Ele não se omite", destacou Mario Lima.

Jota Éder lembrou o papel importante que Léo Gamalho vem desempenhando no Criciúma. "Ele vem fazendo a diferença", afirmou. Marco Búrigo observou que o resultado do jogo e até a atual Série B poderiam estar muito diferentes caso houvesse o VAR na competição. "Teve até expulsão e pênalti que teriam sido identificados", destacou.

Confira o programa na íntegra no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito