Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O sul ganha um novo jornal

O novo veículo começa a circular nesta terça. Evento vai apresentar o produto para o mercado regional
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 22/04/2019 - 16:55 Atualizado em 22/04/2019 - 16:59
Fotos: Daniel Búrigo / 4oito / Arquivo
Fotos: Daniel Búrigo / 4oito / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os jornais A Tribuna e Diário de Notícias (DN) lançam um novo produto em evento nesta segunda-feira, às 20h, na Sociedade Recreativa Mampituba. "Uma nova marca, um novo veículo", define o jornalista Adelor Lessa. "E que nasce como o segundo jornal em tiragem de Santa Catarina", registra Édson Da Soler, fundador do DN e que, com Adelor, dividirá a direção do novo diário que servirá a todo o sul catarinense. "É uma nova voz, forte e muito mais potente, que vai servir a todo o sul", reforça Adelor. 

O evento desta noite apresenta o mais novo jornal - que soma as forças de A Tribuna e DN - para lideranças políticas, mercado publicitário, parceiros e assinantes. "Vamos apresentar deste o projeto gráfico, o nome e toda a filosofia do novo veículo, que será dinâmico, leve e muito informativo", adiciona o jornalista. "Não é uma fusão, nem um jornal que incorpora o outro. É uma nova empresa, um novo projeto", acrescenta Da Soler.

Édson Da Soler e Adelor Lessa anunciaram a novidade no início da semana passada

Os milhares de assinantes de A Tribuna e DN, que circularam com suas últimas edições na quinta-feira da semana passada, já receberão logo cedo a edição número 1 do novo jornal. "É um novo jornal do tamanho da região", conclui Adelor. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito