Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (28/01/2019)

Tigre vence a segunda, Verão Mais chega ao fim e mineradoras do Sul
Por Redação Criciúma - SC, 28/01/2019 - 07:35 Atualizado em 28/01/2019 - 07:37

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

TIGRE – O Criciúma não apresentou um bom futebol contra o Atlético Tubarão neste domingo (27) no estádio Heriberto Hülse, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, mas apesar disso, controlou o jogo e conquistou os três pontos. O destaque da partida ficou por conta do atacante estreante Ceará, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória por 1 a 0.

VERÃO MAISO domingo marcou o encerramento da temporada de 2019 do Verão Mais Unesc na orla do Balneário Rincão. Do primeiro ao último fim de semana de janeiro, o evento levou para a área central da praia atividades de lazer, esporte e saúde, além de integração e alegria aos veranistas e moradores do município. Mais de 2 mil pessoas passaram pelo espaço.

MINERADORAS – O rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais, no início da tarde da última sexta-feira (25), levantou uma onda de alertas. Enquanto a que rompeu em Minas tinha 12 milhões de metros cúbicos de rejeitos, a maior da região tem 250 mil metros cúbicos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito